Imprimir

Notícias

20/01/2018 | 12h08m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Camila Pitanga leva a filha em festival de rap, no Rio

Elas curtiram show de Elza Soares e Karol Conka

Camila Pitanga leva a filha em festival de rap, no Rio - Reprodução/Instagram

A noite de sexta-feira (19) foi de exaltação à cultura musical brasileira nas periferias e suas influências africanas na primeira edição do SambaRap Festival, no Circo Voador, na Lapa, bairro bucólico do Centro do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a rapper curitibana Karol Conka, e Elza Soares, poderosas vozes femininas de gerações distintas, brindaram o público com música de qualidade ímpar. Na área vip, acompanhada pela filha, Maria Antônia, é por amigas da menina, Camila Pitanga se esbaldou e se emocionou.

"E quando a gente tem a alegria de poder realizar o sonho da nossa cria? E quando ao realizar você se dá conta de como é afinada com sua cria? As meninas colocarem glitter, escreveram Karol e Elza em cada braço, cantavam as letras com uma propriedade emocionante", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Camila teve boas lembranças de seu passado.

"Testemunhar tudo isso no Circo Voador, palco de shows históricos da minha vida, é muito forte! Lembro quando papai me levou no meu primeiro show do Caetano Veloso, no Canecão (ah, que saudade! Show estrangeiro), ah, que deslumbramento na vida! Entendi que eu e papai falávamos a mesma língua musical. Hoje é minha filha que me revigora e sinto um orgulho danado em acompanhá-la".

 

 

 

E quando a gente tem a alegria de poder realizar o sonho de nossa cria ? E quando ao realizar vc se da conta como vc é afinada com sua cria? As meninas colocaram glitter, escreveram Karol e Elza em cada braço, cantavam as letras com uma propriedade emocionante. Testemunhar tudo isso no Circo Voador, palco de shows históricos em minha vida.... é muito forte! Lembro quando papai me levou no meu primeiro show do Caetano Veloso no Canecão ( ah q saudade! Show Estrangeiro ) Ah que deslumbramento na vida. Entendi que eu e papai falávamos a mesma língua musical. Hoje é minha filha que me revigora e sinto um orgulho danado de acompanha-la. Faltou vc Marilú, vc ia saborear também. Porque esse show com essas mulheres Power X. tem muito a ver com vc que é um exemplo pra sua irmã. Ah foi textão né?kkkks. É muito amor a vida !!!!!

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em







Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico