Notícias às 18:38

Camila Queiróz e Rainer Cadete vão às ruas gravar novela

AgNews

Camila Queiróz parece estar completamente radiante com todo o sucesso que está fazendo na novela Verdades Secretas. 

Nesta sexta-feira (26), a mais nova atriz da Globo fez questão de mostrar toda a sua simpatia e seu carisma durante a gravação de mais algumas cenas para a atual trama das onze, realizada nas ruas da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Junto com o colega de elenco Rainer Cadete, a intérprete da personagem Angel, que está fazendo um estrondoso sucesso entre os telespectadores, ficou caprichando não só no sorriso, mas também nas poses, chegando até a fazer vários corações com as mãos para as câmeras nos intervalos que teve na ocasião. 

Pouco depois de praticamente desfilar enquanto atravessava a rua, Camila acabou não conseguindo conter o riso, e se acabou de rir ao lado de Rainer, que também esbanjou toda a sua simpatia para os fotógrafos que estavam registrando os bastidores das gravações.

Após muito trabalho, os dois chegaram a ser, ao que tudo indica, parabenizados por toda a equipe de produção da história de Walcyr Carrasco, recebendo até abraços por conta do talento que possuem para a atuação. 

Ao contrário do que muita gente pensa, porém, Camila é praticamente uma dona de casa quando não está na frente das câmeras. Em um recente post nas redes sociais, a atriz se divertiu ao contar que foi parada, em um supermercado, por uma senhora, que ficou bem surpresa ao saber que a artista costuma fazer sua própria comida, limpar a casa e lavar roupa quando está em sua residência. 

Verdades Secretas: Pai de Angel descobre que ela faz programa
Angel desfila de lingerie e arrasa em Verdades Secretas
Deborah Secco elogia Camila Queiróz: ‘Me mata de orgulho!’
Rodrigo Lombardi: ‘Walcyr falou que eu estava muito gordo’

Camila Queiróz posa para foto durante gravação na Barra

Notícias Relacionadas