Imprimir

Notícias

11/04/2017 | 18h37m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz homenageia o pai falecido: ‘Saudades’

Sérgio Queiroz morreu na última semana

Camila Queiroz homenageia o pai falecido: ‘Saudades’ - Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nesta terça-feira (11), Camila Queiroz usou o Instagram para homenagear o pai, Sérgio Queiroz, que morreu na semana passada.

A atriz escreveu:"Pai, você me ensinou a gostar e admirar o nosso céu nesse dia, quando estávamos acampando na beira do rio como sempre e a lua estava cheia, iluminando todo o cafezal. A minha paixão louca pelo céu, estrelas e tudo o que há nele veio de você. Aliás, você tirou as rodinhas da minha bicicleta quando eu tinha 6 anos, na avenida lá perto de casa, lembra? Você também fazia questão de falar que eu sempre fui grudada em você e que sempre dormíamos em 4 na cama de casal, eu, você, a carol e a mãe, a Melina não cabia (risos). Quantas viradas de ano não passamos no rancho pescando porque era seu lugar preferido? Tião, são tantas lembranças especiais. Voce fez a diferença no mundo e na vida de todos que passaram pelo seu caminho. Obrigada por tanto ensinamento e por tudo o que vivemos. Você foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que você cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda aí! Dá um abraço no vô por nós? Continue fazendo todo mundo rir aíi em cima com a sua graça, leva sua alegria para eles. Você vai ser para sempre a pessoa mais engraçado que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, Pai".

A morte de Sergio foi confirmada no último domingo (9), pela assessoria de imprensa da atriz. 

 

Pai, voce me ensinou a gostar e admirar o nosso céu nesse dia, quando estávamos acampando na beira do rio como sempre e a lua estava cheia, iluminando todo o cafezal. A minha paixão louca pelo céu, estrelas e tudo o que ha nele veio de você. Alias, voce tirou as rodinhas da minha bicicleta quando eu tinha 6 anos, na avenida la perto de casa, lembra? Você também fazia questão de falar que eu sempre fui grudada em voce e que sempre dormíamos em 4 na cama de casal, eu, voce, a carol e a mãe, a melina não cabia rs. Quantas viradas de ano não passamos no rancho pescando porque era seu lugar preferido? Tião, são tantas lembranças especiais. Voce fez a diferença no mundo e na vida de todos que passaram pelo seu caminho. Obrigada por tanto ensinamento e por tudo o que vivemos. Voce foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que voce cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda ai! Da um abraço no vô por nos? Continue fazendo todo mundo rir ai em cima com a sua graça, leva sua alegria pra eles. Voce vai ser pra sempre a pessoa mais engraçada que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, Pai 

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em







Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico