Notícias às 15:27

Camila Queiroz relembra perrengue com Klebber Toledo

Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Quem vê o jeito doce e meigo de Camila Queiroz jamais imaginaria que a atriz já brigou feio com alguém e que tem até fama de barraqueira na família. 

Em entrevista descontraída para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, com um divertido jogo de Eu Nunca, onde eles revelavam coisas que já tinham feito na vida, a musa acabou contando um caso inusitado que aconteceu no final do ano passado. 

Acontece que roubaram a moto do cunhado de Camila e esconderam em um matagal perto de sua casa. Às quatro horas da madrugada, Klebber Toledo queria entrar no meio do mato para resgatar o veículo e, preocupada com o noivo, a atriz começou a gritar e chorar para que ele não fizesse isso. 

A bela proibiu o ator de ir por estar com medo de o bandido ainda estar lá armado. Até os vizinhos entraram no meio da discussão, e acabou que Klebber foi recuperar a moto mesmo assim.

Vendo a cena, a família revelou que ela era assim desde criança, mas ela jurou ter sido a primeira vez. "Barraqueira", brincou o youtuber ao ouvir o relato de Camila, que contou a história aos risos. 

Durante o vídeo, a atriz também contou que já brigou por ciúmes bobo, fez xixi na rua e até que beijou uma menina na boca. 

Notícias Relacionadas