Notícias

11/01/2006 | 10h13m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Camila Rodrigues sozinha em estréia de musical

Camila Rodrigues sozinha em estréia de musical - Felipe Panfili

Por causa das gravações de Sinhá Moça, em Campinas, Bruno Gagliasso não pôde acompanhar a namorada, Camila Rodrigues, à estréia de Tipos, novo espetáculo musical de Oswaldo Montenegro, estrelado pela companhia Aqui Entre Nós. A apresentação lotou o Teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, na noite da última terça-feira, dia 10. 

“Vim sem pretensão e me deparei com um espetáculo fantástico! Fiquei impressionada com o nível dos atores, todos cantam com perfeição e o trabalho não precisou de uma produção cara para dar certo, é a prova de que dá pra fazer barato, com qualidade. Deu a maior vontade de voltar aos palcos, saudades da minha companhia de teatro”, disse Camila a OFuxico.

Quem também se encantou pela peça foi Jéssica Sodré, que atualmente faz sucesso como Lúcia, em Prova de Amor.

“Gostei tanto que quero voltar. Tipos é um espetáculo que recomendo, prende a nossa atenção pela mobilidade, pelo bom texto e boa música, sem falar na iluminação arrojada” disse Jéssica.

Prestes a estrear no teatro, Sérgio Hondjakoff assistiu ao espetáculo com a irmã, Tatyana.

“Fiquei encantado, adorei. Agora que vou estrear no teatro, vejo com outros olhos, estou ansioso para pisar no palco”, confessou Serginho.

Estrela da remontagem de Léo e Bia, famosos musical de Montenegro encenado pela primeira vez nos anos 1970, Bárbara Borges fez questão de prestigiar Tipos.

“Oswaldo se supera a cada nova criação. O elenco é muito talentoso e deu conta do recado. Dá vontade de assistir novamente”, disse Bárbara.

Pra lá de bem-humorado e com belas tiradas da atualidade, o musical Tipos é baseado no programa homônimo que Oswaldo apresentava no Canal Brasil, NET. O espetáculo explora as diversas facetas do ser humano como a atriz gostosona que trabalha graças às investidas no diretor, o chato que insiste em ser legal, o ciumento, a mentirosa, a  mineira e suas crendices, o hippie sonhando em mudar o mundo, a mulher solitária, aos cantores descartáveis, ao sucesso passageiro e à política.

"Fiquei muito satisfeito com a estréia. As pessoas entenderam o espírito do musical, acho que teremos uma bela temporada”, afirmou Oswaldo Montenegro.

O músico aproveitou a ocasião para anunciar a seleção de novos profissionais para seu próximo musical. A partir do dia 17, toda terça e quarta, às 14h, haverá testes para atores, bailarinos e cantores.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico