Notícias

28/10/2015 | 14h30m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Camilla Camargo sobre nudez em filme: 'Não fiquei receosa'

Atriz protagoniza cenas quentes com Caio Castro eno longa Travessia

Camilla Camargo sobre nudez em filme: 'Não fiquei receosa' - Divulgação

Camilla Camargo está com tudo! A filha de Zezé Di Camargo anda dando um show de interpretação e prosperando na carreira de atriz.

Em seu último trabalho, no longa Travessia, ela vive a personagem Marina, que acaba caindo no universo das drogas e  se envolvendo com um traficante, interpretado por Caio Castro.

No filme, que tem estreia prevista para 2016, Camilla protagoniza cenas intensas de romance e nudez ao lado de Caio. Em entrevista ao OFuxico, ela comentou como foi fazer um nu pela primeira vez.

“Não fiquei receosa porque desde o começo acreditei no projeto. A sinopse já era ótima, além de equipe, produção e elenco. Além do Caio, o elenco tem também atores incríveis e consagrados como Chico Dias e Cyria Coentro. Na hora dessas cenas em específico a equipe ficou reduzida no set de filmagem, mas apenas isso foi diferente da preparação de quaisquer das outras cenas”, contou ela.

Travessia estará na 39ª Mostra Internacional de Cinema, e Camilla contou um pouco sobre trabalhar em filme de grande prestígio.

“Estou muito contente. Além do longa estar na Mostra, o filme foi selecionado na categoria competitiva Novos Diretores. A expectativa para que entre em cartaz nos cinemas de todo o país é enorme, mas isso só acontecerá no primeiro semestre de 2016”, disse.

A atriz também contou um pouco mais sobre sua personagem, Marina.

“Ela é solar, livre em todo o sentido da palavra, tranquila e ao mesmo tempo animada... a vida dela começa a se complicar a partir do momento que se envolve com as drogas e com o Julio (personagem do Caio) que é um traficante”.

Camilla também revelou quais foram suas maiores dificuldades, e afirmou que a nudez não foi um problema.

“Considero que o mais difícil no longa foi a construção da Marina de fato, desde pegar o sotaque e passar naturalidade (ela é de Salvador, passei um mês lá direto antes do começo das gravações), até os trejeitos, o jeito meio doidinho, seus altos e baixos”.

Além do longa, Camilla também está em cartaz com a peça Caros Ouvintes!, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

“Essa é a última semana, e é um espetáculo lindo, apenas nessa última temporada ele saiu duas vezes na Veja como o mais bem avaliado de São Paulo!”, finalizou. 

Com corpo definido, Camilla Camargo se dedica à saúde
Lúcio Mauro Filho desabafa sobre fim de A Grande Família
Lúcio Mauro Filho fará personagem de seu pai
Zilu sobre namorada de Zezé: ‘Não estou pronta pra conviver’

Camilla Camargo sobre nudez em filme: 'Não fiquei receosa'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico