Notícias às 08:30

Caminhão de mudança é visto na casa de Nicole Richie e Joel Madden

Getty Images

Há menos de um ano, Nicole Richie disse a Oprah Winfrey que ela e seu marido, Joel Madden, 'eram parceiros desde o primeiro dia', enquanto Joel disse em entrevista que sua família era 'sua luz'. Mas agora fontes da revista OK! insistem que o casal briga pela criação dos filhos, por causa da agenda de Joel e seu estilo festeiro.

Enquanto Joel está na Austrália filmando o The Voice, Nicole o segura 'com rédeas firmes', paranóica sobre como ele anda passando seu tempo. E quando ele vai para casa e tenta fazer algo com seus filhos Harlow, de sete anos, e Sparrow, de cinco – como tomar sorvetes – uma fonte disse que Nicole surta. Em resposta, Joel, de 36 anos, anda abrindo mão de sua casa. 
 
"Joel anda bebendo muito", disse a fonte. "Ele costumava ajudar as crianças a se arrumarem de manhã, mas ultimamente, quando ele acorda, está de ressaca e nem um pouco motivado".
 
E no mês passado ele foi visto comprando bebida alcoólica no Sunset Strip no meio do dia.
 
Com seu casamento de quatro anos quase acabado, de acordo com o tabloide, Joel criou outro problema ao voltar a conversar com sua ex, a solteira Hilary Duff, de 27 anos.
 
"Eles conversam e mandam mensagens o tempo todo", disse a fonte. "Até recentemente eles se mantiveram distantes por causa de seus companheiros. Mas as coisas mudaram quando Hilary pediu o divórcio de Mike (Comrie) e Joel com sua briga com Nicole".
 
Apesar dessa reconexão ser puramente platônica, fontes dizem que a socialite desaprova a amizade.
 
Dia desses, um caminhão de mudanças foi visto na porta da mansão do casal. Um representante comentou que eram 'móveis antigos' que estavam sendo levado para caridade, porém a revista assegura que era Joel, tirando suas coisas de casa.

 

Nicole Richie quer que Hilary Duff fique longe do seu marido
Nicole Richie pode estar ficando careca
Paris Hilton diz que produtores de TV não param de ligar para ela. Saiba o porquê!
Nicole Richie confortou Paris Hilton por telefone

Notícias Relacionadas