Notícias às 10:23

Campeã da Dança dos Famosos exibe o corpão de biquíni em capa de revista

Sallorenzo & Dantas / Divulgação

Ivonete Liberato, bailarina e atriz do humorístico Zorra Total, mostra seu corpão de biquíni na capa da edição especial de dezembro da revista Tua Dieta. A loira, ex-bailarina do Faustão e eterna campeã da Dança dos Famosos, conta que para perder peso não descuida da alimentação, faz exercícios físicos quase todos os dias e ainda se divide com a vida de casada e empresária.

"Como de tudo um pouco, mas quando vejo que abusei, vou restringindo. Nunca fiz o tipo malhada, seca, então procuro malhar três vês por semana com um personal trainer e alterno com exercícios ao ar livre. Faço musculação, corrida, Pilates e ensaios de dança para o programa, tudo em dias variados para diversificar o treino. Temos que ter equilíbrio em tudo, porque o principal não é estar magra e sim saudável. E cuidar da estética, com tratamentos e cremes, também faz toda diferença", conta.

Inaugurado este ano, Ivy ainda está a frente de um centro de estética na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Abri um espaço onde ensino que o equilíbrio na alimentação, exercícios regulares e tratamentos estéticos são o que funciona". Quando era mais nova, já fiz dietas loucas e até fiquei sem comer por causa de algum trabalho. Não adianta nada e só nos faz mal. O importante é estar bem consigo mesma e se cuidar!", ela revela.  

Ivonete Liberato posa como sereia sexy em praia de nudismo
Ivonete Liberato faz leitura de peça de Nelson Rodrigues

Campeã da Dança dos Famosos exibe o corpão de biquíni em capa de revista

Notícias Relacionadas