Notícias

31/03/2010 | 07h57m - Publicado por: Patrícia Teixeira/Thaís Sant´Anna

Campeão do BBB10 garante não ser homofóbico

Campeão do BBB10 garante não ser homofóbico

Marcelo Dourado, o grande vencedor do BBB10, da Globo, com 60% dos votos, falou com os jornalistas depois do impacto e da feliz surpresa de se consagrar como ganhador do reality nesta terça-feira (30).
Claro que uma das primeiras perguntas que teve que responder foi sobre a grande polêmica criada fora da casa de que ele seria homofóbico.
“Não sou homofóbico. Jamais me referi com violência aos outros participantes”, disse.

Informado de que seus admiradores haviam formado a chamada ‘Máfia Dourada’ e que alguns até chegaram a ameaçar os ‘Coloridos’ – grupo formado por Angélica, Dicesar e Serginho -, Dourado preferiu não se pronunciar.

“Eu não vou falar sobre o que não sei. Estou sabendo disso tudo por vocês. Não tenho como comentar as atitudes dos outros”, falou.

O vencedor disse ainda que não ficou bravo com as brincadeiras que produção do BBB10 fez com ele e nem com a edição do programa (pelo pouco que viu durante a exibição desta terça).

“A edição é muito profissional. Até me diverti!”, disse.

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico