Notícias às 14:42

Campeões de venda, Rihanna e Sam Smith esgotam ingressos do Rock In Rio

Getty Images

Rihanna e Sam Smith estão desfrutando da fama de queridinhos do mundo pop. Os ingressos para a noite em que os dois se apresentam no Rock In Rio acabaram em apenas 57 minutos, depois de serem disponibilizados para o público geral, na Internet.

Além da dupla de astros do mundo pop, Lulu Santos, Sheppard também cantam no palco mundo. Erasmo Carlos, Ultraje a Rigor, Carlinhos Brown e outros nomes sobem no palco Sunset na mesma noite.

Mas não é só o dia pop do Rock in Rio que está bombando. A apresentação do Queen com Adam Lambert no lugar de Fred Mercury também foram assunto entre os internautas, que esgotaram as entradas nas primeiras horas de vendas. Além do clássico grupo de rock, OneRepublic e The Script estão na lista do dia. A

Katy Perry é a atração principal do terceiro dia a ter ingressos esgotados. A-Há e Cidade Negra também cantam no palco mundo no dia em que a cantora de California Girls.

Vale lembrar que o Rock in Rio tem se consolidado como um dos festivais mais concorridos do país. Em 2013, todas as entradas estavam vendidas em menos de quatro horas disponíveis.

Rod Stewart, Elton John, Metallica e outros nomes consagrados da música internacional também estão escalados para se apresentar no festival. Edições em Los Angeles, Lisboa e Madrid também se espalham pelo mundo.

Os ingressos para o festival no Brasil variam entre R$175 e R$350 e podem ser adquiridos exclusivamente pela internet, no site da atração.

Rihanna parabeniza a mãe em dia de aniversário
Rihanna acorda Jimmy Kimmel com uma balada em seu quarto. Assista!
Rihanna aposta em look curtíssimo para participar de programa de TV
Sam Smith assusta fãs: ‘Sou hetero!’

Notícias Relacionadas