Notícias

02/11/2010 | 21h33m - Publicado por: RG

Canal Fox perde terreno nos Estados Unidos

A maioria dos programas da emissora teve queda na audiência


A série Os Simpsons pode não estar mais agradando tanto nos Estados Unidos.

Segundo a revista TVGuide o programa encabeçado por Homer Simpson teve uma queda de 12% na audiência em sua nova temporada, que teve início em setembro passado.

Dados da firma Nielsen comprovam que outras séries também do canal Fox, como House (exibida no Brasil pela Universal Channel), sofreram quedas bruscas de audiência. Nesse caso, de 34% em relação às temporadas anteriores.

Com esses números, que não deixaram felizes a nenhum executivo da emissora, a Fox caiu à terceira posição  em horários de máxima audiência, com 3,7 milhões de telespectadores entre 17 e 49 anos, 700.000 a menos que no ano passado, quando estava em primeiro lugar. Agora este posto é da CBS, seguida pela ABC.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico