Notícias às 09:32

Canal Viva vai reprisar a novela Despedida de Solteiro

Divulgação

Boa parte do público que hoje vê Rafael Vitti, na pele de Pedro, em Malhação, novela juvenil exibida na Globo, não faz ideia do frisson que seu pai, João Vitti, causou em 1992, quando estreou na telinha na pele do bonitão Xampu, em Despedida de Solteiro.

A trama de Walther Negrão, que contava as histórias e tragédias que abalaram a cidade fictícia de Remanso, será exibida no Canal Viva a partir do dia 29 de junho.

Pedro (Paulo Gorgulho), Pasqual (Eduardo Galvão) e Xampu (João Vitti) se reúnem para aproveitar a última noite como solteiro de João Marcos (Felipe Camargo). A comemoração, no entanto, termina com o assassinato de Salete (Gabriela Alves) e os quatro amigos são presos durante a cerimônia de casamento de João Marcos e Lenita (Tássia Camargo). A condenação do quarteto transforma totalmente a vida dos personagens.

As atuações de Elias Gleizer como Vitório e Marcos Paulo na pele do vilão Sérgio Santarém são pontos altos de Despedida de Solteiro, que tem ainda no elenco Lolita Rodrigues, Ana Rosa, Lcia Veríssimo, Helena Ranaldi, Mauro Mendonça, Lucinha Lins, Sérgio Viotti, Yoná Magalhães, Paulo Goulart, Othon Bastos, Jayme Periard, Danton Mello, Letícia Spiller, Fernanda Nobre, Cinira Camargo, Guga Coelho e Leila Lopes.

Notícias Relacionadas