Notícias

19/12/2016 | 18h20m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/@angelcandices

Candice Swanepoel defende o ato de amamentar em público

Gisele Bündchen, Gwen Stefani, Olivia Wilde e Alanis Morissett já declararam seu apoio à causa

Candice Swanepoel defende o ato de amamentar em público - Reprodução/Instagram/@angelcandices

Candice Swanepoel usou sua conta oficial do Instagram para expressar sua opinião a respeito da amamentação em público. A modelo publicou uma foto na qual está dando de mamar para seu filho e defendeu que toda mulher pode alimentar seu filho em público e ressaltou que não há nada de sexual neste ato.

“O mundo tem sido dessensibilizado para a sexualização da mama e para a violência na televisão. Porque é que deveria ser diferente no que à amamentação diz respeito? A amamentação não é sexual, é natural”, frisou.

A loira também deixou um alerta e falou a respeito de quando foi repreendida por amamentar em público seu filho, Anacã.

“Fizeram-me sentir a necessidade de me tapar e, de alguma forma, intimidaram-me ao alimentar o meu bebé em lugares públicos mas, estranhamente, não sinto nada semelhante nos editoriais em topless que faço em nome da arte”, desabafou a noiva do brasileiro Hermann Nicoli.

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico