Notícias às 08:15

Canta Comigo estreia e já tem sua primeira finalista

Reprodução/Canta Comigo/Record TV

Noite de estreia e de muita emoção na Record TV. Com o comando de Gugu Liberato, na noite de quarta-feira (18) foi ao ar a primeira edição do Canta Comigo.

A atração chegou à TV aberta com tudo: candidatos com muita potência vocal e vontade de levantar os 100 jurados para garantir uma vaga na final da atração e mais R$ 300 mil na conta bancária.

Francine foi a primeira candidata a empolgar os jurados, levantando 94 deles. Depois, Evandro Moura chegou e arrebatou 91 votos. Eles estão na semifinal.

No momento em que Naheda Beydoun soltou a voz, não teve pra ninguém: ao cantar I'll Be There, de Michael Jackson, e , levantou os 100 jurados e garantiu sua vaga na final. Naheda ainda cantou em árabe, à capela, a pedido dos jurados que voltaram a aplaudir de pé.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Como funciona?

FASE DE SELEÇÃO
Em cada um dos seis primeiros episódios, dez competidores irão se apresentar. O maior pontuador, ou seja, aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio, se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal.

SEMIFINAL

A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances.SURPRESAO candidato que atingir a pontuação máxima e fizer com que os cem jurados se levantem de uma só vez, garante uma vaga direto para a grande final. Isso pode acontecer a qualquer momento do programa, seja na fase de seleção ou na semifinal.

FINAL

Na etapa final, os participantes se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil

Notícias Relacionadas