Notícias

16/08/2014 | 15h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Cantor argentino mexe as mãos depois de quatro anos em coma

A mãe de Gustavo Cerati se nega a desconectar os aparelhos

Cantor argentino mexe as mãos depois de quatro anos em coma - Getty Images
Dia 11 de agosto o cantor argentino Gustavo Cerati completou 55 anos, mas está há quatro anos em estado de coma, em um hospital da Argentina, depois de sofrer um AVC durante uma turnê na Venezuela.
 
E depois de todos esses anos, onde sua mãe, dona Lilian Clark, sempre se negou a desconectar os aparelhos, um milagre começa a acontecer: o cantor e compositor, que foi um dos mais influentes artistas daquele país, começou a mexer as mãos.
 
Quem fez a revelação foi sua mãe, esta semana, durante uma entrevista na TV.
 
A mulher diz que apesar de todos os diagnósticos médicos, ela ainda tem muita esperança e afirma que não vai desconectar o cantor, principalmente porque agora ela sabe que 'alguma parte dele está viva'.
 
"Eu passo muito tempo com ele, os médicos não estão ali o tempo todo, por isso eu vejo esses sinais de melhora... quando eu cheguei e segurei sua mão, ele apertou forte... não me engano, eu olhei os monitores e vi como ele fica animado, porque isso deixa os índices ali... e eu sei que Gustavinho me escuta também, isso já está cientificamente comprovado", justifica Lilian.
 
A mulher contou que outro dia fez uma brincadeira na palma da mão do filho, e no dia seguinte quando ela chegou, ele fez a mesma coisa na mão dela.
 
Devido a estes sinais encorajadores, ela se recusa a desligar Gustavo, embora consciente de que ele precisará de muito tempo de recuperação se por acaso um dia acordar desse estado.
 
"Não sei, ele mexe o corpo, há algo nele que está vivo, presente... Então, claro que temos que continuar", disse emocionada.
 

Netinho se interna em hospital para tratar tontura decorrente de AVC
Porta-voz de Tina Turner nega que ela tenha sofrido um AVC
Jô Soares tem alta após mais de 20 dias internado em hospital

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico