Notícias às 11:04

Cantor Daniel passa uns dias de férias em Punta Del Leste

Ag.News

Daniel acaba de voltar de uma viagem, que foi um pouco de trabalho e um pouco de férias com a família. O cantor passou a última semana em Punta Del Leste, no Uruguai, onde se apresentou em um evento fechado e também passeou com a família.

“O Daniel aproveitou que tinha que ir para Punta, para um compromisso e levou a família para uns dias de férias. Ele foi com a mulher, Aline e com as filhas, Lara e Luiza. Eles curtiram bastante por lá”, conta a assessora do cantor.

+DANIEL É VICIADO NO TWITTER

Daniel se apresentou no badalado hotel Conrad, em um evento fechado promovido pela Bayer. A apresentação foi na quarta-feira (11) e depois o cantor deu uma esticadinha para curtir a cidade.

“Eles fizeram mais passeios diurnos, principalmente por causa das pequenas. Então acho que nem foram ao cassino, que é um dos passeios mais tradicionais em Punta. Mas fizeram muito turismo por lá e retornaram ao Brasil no último fim de semana”, diz a assessoria.

Daniel, aliás, tem enfrentado um probleminha em família nos últimos tempos. Nada de sério, mas está tendo que lidar com o ciúmes que a filha mais velha, Lara, tem da irmã, Luiza.

“No comecinho ela ficou numa boa. Mas de um tempo pra cá está numa ciumeira braba viu?! Acho que ela pensava que seria uma coisa passageira, que todo mundo falava da bebê, da irmãzinha, mas agora ela não tem gostado muito da história não”, contou dia desses Daniel a O Fuxico.

Questionado sobre se pretende ou não ter mais filhos, o cantor prefere deixar em aberto.

“Ainda não sabemos se vamos ou não ter outro filho. Prefiro que seja uma coisa mais natural. Se acontecer, será muito bem vinco, claro. Mas acredito que por enquanto vai demorar um pouquinho. Dar um espaço maior, já que a Lara e a Luiza têm bem pouca diferença de idade e isso acaba até sacrificando mais a mulher. Então, vamos ver, quem sabe mais pra frente a gente pense em mais um filho”, diz o cantor.

Na próxima quinta-feira (19) Daniel estará no Projac, no Rio.

“Ele vai gravar uma participação especial no programa do Didi. Já recebemos o texto e algumas informações, mas não posso dizer exatamente o que vai ser. Ele não vai representar nenhum personagem, será ele mesmo. Ainda não sabemos também quando vai ao ar essa participação, mas deve ser em breve”, conclui a assessoria.

Notícias Relacionadas