Notícias

13/01/2013 | 10h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Cantor de hip-hop se mata nos Estados Unidos

Freddy E se suicidou com um tiro de rifle na cabeça

Cantor de hip-hop se mata nos Estados Unidos - Reprodução

Dia 5 de janeiro o cantor americano de hip-hop Freddy E, decidiu se suicidar, ao dar um tiro na cabeça com um rifle. O intérprete compartilhou seu desejo, momentos antes de se matar, pelo Twitter.

Antes de cometer o crime contra sua própria vida, ele compartilhou no Twitter seus sentimentos por seus pais e por sua namorada, a também cantora Honey Cocaine.
 
Freddy dividiu seus últimos momentos através da rede social, publicando mensagens estranhas: 
 
"Se Deus existe, ele está me chamando de volta. Essa arma nunca se sentiu tão bem próxima a mim. Faz frio e eu prefiro morrer do que viver sozinho. Tudo está ruim. Colocarei meu dedo no gatilho. Te amo mãe, te amo pai. Te amo Catherine. Me perdoe Deus, sinto muito", escreveu no Twitter, postando uma foto onde aparece com arma na cabeça.
 
E o cantor cumpriu o prometido. Se matou, e em seguida a namorda de Freddy, passou a ser apontada como a principal causante de sua morte. Mas a moça tentou s edefender:
 
"Dizer que eu fui a causa do ocorrido é ignorância. Vocês não sabem de nossa amizade ou nossa história, então me odeie se quiser. Nós nos amávamos, éramos muito unidos e tínhamos uma conexão. É uma vergonha as pessoas me atacarem porque acreditam que eu fiz isso com ele. Podem dizer que é minha culpa e podem me ameaçar, mas eu o conheci o suficiente para saber que ele tinha outros problemas. Eu fiquei ao lado dele o tempo todo", declarou.
 
Frederick Eugene Buhl, mais conhecido como Freddy E, era um jovem cantor de 22 anos originário de Seattle, Estados Unidos.
 

 

Amy Winehouse recebe indicação póstuma no Brit Awards
Astrólogo diz que Lady Gaga pode morrer aos 27 anos
Carro que pertenceu a Freddie Mercury vai a leilão

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico