Notícias

01/02/2006 | 19h17m - Publicado por: LM

Cantor diz que sabe o que John Lennon sentiu ao morrer

Ray Davies, membro do lendário grupo The Kinks, diz que sabe como John Lennon se sentiu em seus últimos momentos, depois que sobreviveu a um tiro, há dois anos.

O cantor foi baleado em New Orleans, em 2004, quando perseguia o ladrão que acabara de roubar a mala de um amigo, e diz que ficou surpreso com a dor que sentiu imediatamente após o tiro.

 

“O que me surpreendeu saber é que você é obrigado a parar quando é atingido por uma bala, porque dói muito.”

 

“Fico pensando o que nosso pobre velho John Lennon, que tomou 5 tiros, sofreu naquele breve momento. Ele ainda ficou vivo por mais meia-hora. Deve ter sido um horror indescritível.”

 

Apesar da dor que conta ter sentido, Davies disse que faria tudo novamente.

 

“Não podemos olhar estas pessoas nos roubarem sem tentarmos detê-las.”

 

John Lennon foi fatalmente baleado por Mark David Chapman diante do Edifício Dakota, prédio em que morava com sua esposa Yoko Ono, em dezembro de 1980.

 

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico