Notícias às 18:31

Cantor do One Direction quer estudar Inglês na universidade

Bang

O cantor do One Direction quer voltar a estudar e fazer faculdade de Inglês. Zayn Malik  teve que interromper seus planos educacionais em 2010 com o sucesso da banda, mas planeja entrar na universidade algum dia.

"Se não tivesse fazendo isso, estaria na universidade. Eu queria, e ainda quero muito, fazer faculdade de Inglês. É frustrante porque não tenho tempo para ler na turnê. Eu não tenho tempo de ligar para a minha mãe e para o meu pai, quanto mais me prender a um livro. Quando tento, começo a dormir. Mas eu quero comprar um Kindle, talvez isso torne tudo mais fácil", disse ao The Sun.

O astro de 20 anos também revelou que ainda tem medo das broncas dos pais, mesmo com a carreira de sucesso no One Direction, e que os colegas de banda, Niall Horan, 19, Liam Payne, 19, Harry Styles, 19 e Louis Tomlinson, 21, sempre garantem que ele fique com os pés no chão.

"Aqueles quatro caras são os únicos que realmente entendem como é. Eles me cobrem em tudo, mas eles me diriam se estivesse agindo como um idiota. Eles seriam os primeiros a me dizer."

"Oh, e então eu receberia uma ligação da minha mãe e do meu pai, e quando acontece, eu ainda fico, 'M…!' Você nunca supera o medo dos pais."

One Direction irá se apresentar no Video Music Awards 2013
One Direction encontra com David Beckham

Notícias Relacionadas