Notícias às 13:10

Cantor fala de romance de Emilly e Jô Amancio: ‘Pode casar’

Leo Franco e Eduardo Martini/AgNews

Curtindo uma bela viagem por Paris, na França, junto com a irmã, Mayla, Emilly Araújo parece estar com seu coração batendo ainda mais feliz, principalmente por conta de seu relacionamento com Jô Amancio, um dos grandes amigos de Neymar Jr., que vem sendo mantido de forma discreta. Ainda na última quarta-feira (29), aliás, o “casal” ganhou o apoio do cantor André Luz, que usou o Instagram para falar sobre Jô e até de seu romance com a grande campeã do BBB17.

“Hoje, após o jogo do @psg, fomos para o @cesar.restaurant e tive o prazer de conhecer esse garoto, @jotaamancio. Que humildade, que simplicidade, por mais que trabalha, vive, mora, está 24 horas com o @neymarjr, isso não muda as atitudes e trata todos com maior atenção. Parabéns Jô, todos nós que estávamos ali ficamos felizes demais em conhecê-lo, você é uma benção, garoto. Deus esteja sempre ao seu lado, realizando seus sonhos e protegendo contra todo mal. Felicidade no coração. @emillyaraujoc pode casar que esse será um ótimo esposo e, pelo que vi hoje, @emillyaraujoc, você será uma ótima esposa também”, chegou a escrever André, na rede social.

Depois de um tempo, contudo, o artista acabou apagando, por algum motivo, o trecho em que citava a ex-BBB Emilly, deixando apenas, na internet, o que falou sobre Jô Amancio.

 

Hoje após o jogo do @psg fomos para o @cesar.restaurant e tive o prazer de conhecer esse garoto @jotaamancio , Que humildade, que simplicidade, por mais que trabalha, vive, mora, está 24 hora com @neymarjr isso não muda as atitudes e trata todos com maior atenção. Parabéns Jo, todos nós que estávamos ali ficamos felizes demais em conhecê-lo, você é uma benção garoto. Deus esteja sempre ao seu lado realizando seus sonhos e protegendo contra todo mal. Felicidade no coracao #HUMILDADE #SERHUMANO #GENTEDAGENTE #JOAMANCIO #CHAMPIONMONFRÈRE

Uma publicação compartilhada por ANDRE LUZ (@andreluzoficial) em

Notícias Relacionadas