Notícias às 20:35

Cantor Marco John celebra sucesso de EP e da música Cores

Divulgação

Marco John tem sido um dos nomes mais comentados, nas rádios de todo o Brasil, nos últimos tempos, principalmente por ser o artista por trás da já conhecida música Cores. Tal canção, aliás, faz parte do seu mais recente EP, sobre o qual falou um pouco, durante uma entrevista para OFuxico

"Esse EP teve por intenção ser uma espécie de playlist, na qual as pessoas não tivessem vontade de mudar de artista, quando estivessem ouvindo. Para isso, eu e o produtor Nando Vieira optamos por estilos sonoros variados, tendo o groove, o pop, o pop rock e a balada romântica. Tive participação do começo ao fim. Acompanhamento total na pré-produção, arranjos, gravações de todos os instrumentos, mixagem e masterização. (…) Como cantor, consegui, por vezes, neste trabalho, mostrar minha voz forte, grave, levemente rasgada e, em alguns momentos, suave e macia. A intenção do álbum foi mostrar viceralidade, ao mesmo tempo em que suavidade, paixão, positividade, determinação e desejar sempre o bem do próximo!", chegou a afirmar ele, visivelmente feliz. Confira abaixo como foi o papo completo!

OFuxico: Quais motivos o levaram a escolher a música Cores para ganhar um videoclipe? Qual é a principal mensagem que quis passar, com essa música?

Marco John: Cores têm uma mensagem, em minha opinião, atual e necessária. Ela vem suave, com formato de música de amor, porém tem por intenção tratar de temas como compaixão e diversidade. Ela também é baseada em uma festa indiana, que acontece no início da primavera, com a chegada das flores e das cores. Neste ritual, que, no Brasil, inspirou a festa Holli, os indianos saem às ruas jogando pós-coloridos, uns nos outros, com o intuito de desejar boas vibrações aos desconhecidos que encontram pelas ruas. Cada cor representa alguma coisa, amor, prosperidade, saúde.

OF: Como concilia sua agenda com os trabalhos sociais que realiza, principalmente com idosos? Qual foi o momento mais emocionante que presenciou, neste tipo de ação que costuma fazer?

 MJ: Já faz parte da minha rotina, fácil de organizar por ser uma prioridade. Um dos momentos mais incríveis que pude presenciar foi em um asilo para senhoras órfãs de família, que uma delas se levantou da cadeira que estava, mesmo com dificuldades, e se aproximou do palco para cantar, junto comigo, uma canção da época da juventude dela, chorando. Perguntei se ela gostaria que eu parasse de tocar, pois a senti triste ao vê-la chorar, porém ela me falou para não parar, pois era um choro de boas lembranças.

OF: Quais são seus projetos profissionais que ainda estão por vir, neste ano de 2016?

MJ: Abrir agenda de shows no segundo semestre, gravar mais músicas e videoclipes.  Sou cheio de energia, ideias e planos, então acredito que muita coisa boa ainda vai rolar, esse ano.

Velho Chico: Miguel afirma que ainda ama Olívia
Francisco Vitti se declara para Amanda Godoi: ‘Pra sempre’
Giovanna Ewbank fez promessa para adotar Titi
Adriana Lima se inspira no boxe em ensaio

Cantor Marco John celebra sucesso de EP e da música Cores

Notícias Relacionadas