OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Getty Images | 29/08/2013 20:33:00

Cantor que fez performance erótica com Miley Cyrus sai de férias

Robin Thicke evitou comentar a polêmica apresentação na premiação

Cantor que fez performance erótica com Miley Cyrus sai de férias  - Getty Images

Publicidade


Robin Thicke está aproveitando um passeio na praia, em meio à polêmica em torno de sua performance com Miley Cyrus no VMA da MTV.

O cantor e sua mulher, a atriz Paula Patton, preferiram escapar para Miami junto com o filho Julian, tudo para evitar comentar sobre a polêmica dança de Miley, que vestindo um biquíni de látex fez movimentos sensuais em torno da virilha de Robin.

O casal, que curte as férias de verão, foi visto andando em uma praia e, logo em seguida, pegaram um barco e foram passear no mar. Paula usava um minúsculo biquíni, enquanto Robin exibia seus músculos.

Enquanto o cantor evita comentar a apresentação do último domingo, sua mãe, Gloria Loring, falou sobre o desempenho do seu filho com a ex-estrela da Disney.

 "Eu não entendo o que a Miley Cyrus está tentando fazer. Eu continuo pensando na sua mãe e no seu pai assistindo isso. Eu não estava esperando que ela fosse colocar a bunda tão perto do meu filho. O problema é que agora eu nunca vou esquecer isso".

Já a cantora, que viu as vendas do seu single dispararem depois da apresentação, revelou uma mensagem de apoio que seu pai lhe mandou depois da apresentação. Billy Ray Cyrus afirma que teria feito a mesma coisa.

Ela postou no Twitter: "'Mile, se o twerking tivesse sido inventado e se eu tivesse um dedo de espuma, teria feito a mesma coisa que você fez' - PAI".
 




Avalie esta Matéria


Cobertura completa: Tudo sobre A Fazenda 6!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados