Notícias

16/03/2006 | 16h19m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Luizinho Coruja

Cantor Ralf recebe ameaças de seqüestro

Cantor Ralf recebe ameaças de seqüestro - Luizinho Coruja

Susto e Pânico para Ralf. O cantor, que faz dupla com Christian, foi obrigado a cancelar sua ida a Brasília nesta quinta-feira, dia 16, para o lançamento oficial da Campanha Nacional “Pirata to fora! Só uso original”, por conta de ameaças de seqüestro e morte.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de Ralf, criador do SMD (Semi Metalic Disc) que visa combater a pirataria, contou mais detalhes sobre o caso.

“Há semanas estávamos recebendo algumas ligações estranhas no escritório, mas nem desconfiamos de nada e achamos que era brincadeira. Mas, ontem (dia 15) por volta das 20h recebemos uma ligação ameaçando o Ralf, foi a primeira vez que falaram o nome dela. A secretária atendeu ao telefonema e disse que não tinha autorização para passar a ligação para o escritório dele (Ralf). A pessoa desligou, e voltou a ligar às 20h30. A mesma funcionária atendeu, e ele disse para avisar que iriam seqüestrar o Ralf. Mais tarde, por volta da 1h, ele voltou a ligar e disse que ia seqüestrar e matar o Ralf".

Diante de tal fato, a segurança do cantor foi alertada e decidiram então que a ida de Ralf a Brasília, para o lançamento da campanha contra a pirataria, seria cancelada por questão de  segurança.

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, quando foi avisado sobre o cancelamento, Ralf seguiu direto para a Delegacia Anti-Sequestro, de Alphaville, onde recebeu algumas orientação do delegado.

“O Ralf foi hoje (dia 16) para a delegacia e o delegado (Gilberto Pereira de Brito) pediu para avisar a imprensa sobre o caso. Só assim, a pessoa que está fazendo estas ameaças saberá que já estão investigando o caso”, contou Maria Inês.

Questionada sobre a ligação do lançamento da campanha anti pirataria e as ameaças, a assessoria falou: “É isso que não sabemos. Ainda não sei se tem algo a ver com essa campanha, mas por medida de de segurança ele foi impedido de ir ao evento”.

No momento, Ralf se encontra em sua casa, onde conta com uma equipe de segurança reforçada, mas ainda continua chocado com os últimos acontecimentos.

Confira o comunicado na íntegra:

“Como vinha sido divulgado pelo portal SMD, Ralf, artista e inventor do SMD (Semi Metalic Disc) que visa combater a pirataria, iria participar à convite do Ministro de Estado da Justiça Marcio Thomaz Bastos, hoje 16/03/06 ás 10h 30min, do lançamento oficial da Campanha Nacional “Pirata to fôra” Só uso original”. Por medidas de segurança apos várias ameaças de morte e seqüestro, durante a semana e na madrugada de hoje, a equipe de segurança do artista não autorizou a sua ida à Brasília. O caso já está na Delegacia Anti – Seqüestro”

Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico