Notícias às 17:20

Cantor Regis Danese vira morador de rua no Programa do Gugu

Divulgação/Record

No programa Gugu desta quarta-feira (15), o cantor Regis Danese participa do quadro Teste da Vida Real. Ele encarou o frio de São Paulo e se transformou em um morador de rua. Como as pessoas vão reagir quando um simples morador de rua pede apenas um abraço? O artista vai testar a reação da população nas ruas e ficará impressionado com diversas atitudes.

O programa exibe também uma matéria especial de Gugu feita no exterior. Desta vez, o apresentador contará a história de uma senhora que teve que deixar o Brasil há 50 anos e até hoje tem o sonho de reencontrar a única irmã que ficou aqui no Brasil. Para realizar o desejo dessa simpática vovó de 80 anos, Gugu foi até a Itália e levou com ele a irmã que ela tanto queria rever. Muita emoção na hora do reencontro depois de meio século.

E não para por aí. Ele ainda contará a surpreendente história do jovem Maicow no quadro Virou Outra Pessoa. Ele sempre teve problemas de obesidade, mas, após uma desilusão amorosa, revolveu se transformar. Ele mudou de vida e perdeu 90 kg sem cirurgia. Como será que ele ficou? A revelação será ao vivo no palco.

O programa "Gugu" é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record.

Gugu fecha mês de maio em alta com média de 10,4 pontos
Gugu vence a concorrência pela 15ª vez
Gugu fecha mês de abril na vice-liderança do Ibope
Gugu vence a concorrente pela 12ª vez na audiência
Gugu entrevista Luiz Bacci que fala como emagreceu 20 quilos

 Cantor Regis Danese vira morador de rua no Programa do Gugu

 Cantor Regis Danese vira morador de rua no Programa do Gugu

Notícias Relacionadas