Notícias às 15:06

Cantor Rick diz estar num de seus melhores momentos

Ag.News

Depois de 25 anos fazendo dupla com Renner, o cantor Rick está agora na carreira solo e artisticamente passa a se chamar Rick Sollo. “Esse nome eu escolhi porque quando a dupla terminou ficava todo mundo dizendo agora é solo, solo, e tal. E para simplificar a coisa decidi usar esse codinome, com dois Ls só para dar um charme”, conta Rick a O Fuxico!

O cantor explicou que esse primeiro trabalho fora da dupla é na verdade a realização de um grande sonho seu. “Sempre quis fazer um trabalho assim, onde eu tivesse mais liberdade de criação, de interpretação. Há algum tempo eu buscava esse algo mais e chegou a hora. Eu posso dizer que esse trabalho é o que tem mais o meu DNA, a minha cara”, disse Rick, realizado com a empreitada.

Sobre o ex-parceiro, Renner, Rick conta que o final da dupla foi de comum acordo, que não houve brigas, mas agora os dois estão mais distantes. “A gente se fala, claro, não brigamos, não somos inimigos, mas hoje falo mais com Renner através do twitter, do facebook. Mas até quando estávamos juntos, só nos encontrávamos nos dias de show e na maioria das vezes, momentos antes da apresentação”, conta Rick.

O cantor afirma que foi uma boa parceria, durou 25 anos, mas já não havia novidades e mais nada para fazerem juntos, por isso cada um resolveu seguir o próprio caminho.

Quanto a uma possível retomada da parceria com Renner, como já aconteceu com outras duplas como Edson e Hudson e Christian e Ralf, Rick é objetivo: “Digo categoricamente e com toda a certeza que a volta da dupla não vai acontecer. Foi uma decisão muito certa e não haverá uma retomada”.

Em um novo momento de sua vida, com o trabalho solo e prestes a se tornar avô pela primeira vez, Rick se diz satisfeito. “Estou vivendo um momento muito incrível na minha vida. Tenho certeza que ficará marcado para sempre”, comenta o cantor.

A filha de Rick, Mônica, está grávida de quatro meses. Ela é casada com o baterista da banda do cantor. “Estou feliz demais com a chegada desse bebê. Curto muito minha filha e a gravidez. Hoje tenho muito mais condições do que na época que minha mulher ficou grávida de meus filhos, então posso fazer mais coisas, fotos, comprar roupas, mimar. É bom demais e adoro a ideia de ser avô”, diz Rick emocionado com a chegada do primeiro netinho.

No lado profissional, esse primeiro trabalho solo do cantor já caminha a passos largos para o sucesso. A primeira música de trabalho, Camila, está sendo bem executada nas rádios de todo o país e no dia 10 de novembro Rick Sollo se apresenta no Vila Country, em São Paulo, para apresentar oficialmente, ao vivo, as composições desse novo álbum.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas