Notícias às 20:50

Cantor sertanejo impressiona fãs por semelhanças com Maluma

Reprodução/Instagram

Além do sucesso cada dia maior que está fazendo, ao lado do parceiro profissional Rafael, Manu tem chamado atenção, nas redes sociais.

Entre outras coisas, o cantor tem recebido inúmeras mensagens, após as postagens que faz, sendo principalmente comparado a ninguém mais, ninguém menos que Maluma.

Quando os internautas começaram a apontar semelhanças físicas, entre ele e o famoso cantor colombiano, há cerca de quatro anos, Manu contou que ainda não conhecia o trabalho do artista internacional.

“Eu não sabia quem era Maluma, na época, fui pesquisar quem era e realmente vi que pareço um pouco mesmo! (risos)”, chegou a contar o artista brasileiro.

Durante uma viagem para Buenos Aires, capital da Argentina, Manu chegou até a ser abordado, para uma foto, por um dos funcionários do aeroporto argentino, que o confundiu com Maluma.

“Eu expliquei que não era, mas que era cantor também, e que eles poderiam tirar foto comigo, e divulgar minha dupla por lá, que eu ficarei muito feliz. (risos)”, contou o brasileiro.

“A autoestima sobe, né? Ele é um cara boa pinta, então fico feliz de ser comparado com um dos cantores mais cobiçados da América Latina, mas ele que se parece comigo, ele é mais novo (risos)”, também afirmou o cantor mato-grossense, no melhor clima de bom humor possível.

Suposto affair de Neymar ainda não apagou fotos com Maluma

Notícias Relacionadas