Notícias às 19:35

Cantor Sertanejo Marcos realiza transplante capilar, vem ver!

Divulgação

Marcos e Belutti são um dos maiores e mais expressivos nomes da música sertaneja na atualidade. Preocupados em manter uma aparência agradável, eles decidiram aderir a uma novidade que vem conquistando milhares de pessoas, o transplante capilar.

Na última quarta-feira (15), foi a vez de Marcos realizar a cirurgia. O procedimento aconteceu no centro cirúrgico da clínica do especialista Doutor Thiago Bianco, em Alphaville.

Por meio de sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto ao lado do responsável pelo feito e na legenda não escondeu o quanto está esperando os resultados. A expectativa de Marcos é das melhores possíveis.

“Cabelo cortado, e tudo preparado! Hoje é dia de arrumar o cabelo, com o querido @thiagobiancoleal daqui 4 meses vocês vão ver a diferença”, postou o rapaz.

Entrando na onda, Belutti, companheiro de palcos dele também será submetido ao transplante. Ao que se sabe, na próxima semana será a vez dele começar a mudar a aparência capilar.

Dr. Thiago Bianco já foi responsável por implantes capilares de muitos famosos, como o sertanejo Frederico, dupla de João Neto.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Léo (@marcos) em

Notícias Relacionadas