Notícias

25/10/2012 | 16h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Cantora do Girls Aloud teme que ela tenha câncer de pele

Sarah Harding retirou três pintas do corpo e agora aguarda exames

Cantora do Girls Aloud teme que ela tenha câncer de pele - Getty Images

A estrela do Girls Aloud, Sarah Harding, fez exames depois de ter três pintas potencialmente cancerígenas removidas na última quarta-feira (17), apenas dois dias antes do grupo anunciar o seu álbum de greatest hits, Ten.

Mesmo que a loira esteja preocupada sobre a situação, os médicos estão muitos esperançosos e acreditam que removeram as manchas a tempo, ou seja, ela não iria precisar de qualquer outro tratamento.

"Este é um momento incrivelmente estressante para ela. Ainda é cedo e os médicos são muito positivos. Mas câncer, a palavra é aterrorizante de ouvir e Sarah naturalmente se estressa com isso", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Felizmente, Sarah Harding é capaz de contar com o apoio de suas companheiras de banda, Cheryl Cole, Kimberley Walsh, Nadine Coyle e Nicola Roberts. As quatro cantoras disseram a ela para não se preocupar muito com os testes e tentar se concentrar em sua turnê.

"As meninas estão dando apoio. Alguns dos fãs sugerem que ela não tenha se entusiasmado com a turnê, mas as meninas já disseram para não insistir na preocupação, porque ela só vai colocá-la para baixo e deixá-la doente", acrescentou.

Em outubro de 2011, Sarah passou uma temporada em reabilitação para ser tratada de alcoolismo e dependência de calmantes.

Instagram

Instagram

  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!

OFuxico