Notícias

05/11/2009 | 23h00m - Publicado por: RG

Cantora quase morre com infecção pós-tratamento estético

Cantora quase morre com infecção pós-tratamento estético

A famosa cantora mexicana Alejandra Guzmán reapareceu na televisão latina Univisión, dos Estados Unidos, depois de ter passado maus bocados, por conta de um tratamento estético que quase a matou.

Alejandra, uma das artistas mais populares da música latina, se submeteu a um tratamento em abril deste ano, quando foi aplicada em seus glúteos uma substância que supostamente aumentaria e deixaria o bumbum mais enrijecido.

De abril para cá, La Guzmán começou a sofrer fortes dores e a necrose do músculo. Em outubro, ela foi hospitalizada de emergência e ficou entre a vida e a morte, por causa de uma infecção generalizada, derivada do tratamento.

"Eu confiei nessas pessoas, nessa clínica. Nunca soube que substância foi essa que me aplicaram, mas falo sobre meu problema para alertar os famosos, que muitas vezes recorrem a tratamentos como esse por causa da aparência (...) saiu uma bola no meu glúteo e, quando ela estourou, estava cheia de bichos e bactérias. Eu estava com a carne podre. Chegou um momento em que não podia mais suportar a dor, e pedi aos gritos que me ajudassem, que fizessem alguma coisa por mim. Eu não sabia que era tão grave a minha situação, até que meu médico falou sobre a infecção e disse que eu poderia morrer durante a cirurgia para a retirada da carne, da parte necrosada. Inclusive, eu podia ter ficado paralítica", contou Alejandra.

A cantora, muito emocionada, disse em entrevista ao programa El Show de Cristina que não queria morrer e lutou muito contra a infecção. Minha mãe e minha filha estiveram o tempo todo comigo, eu lutei até o final. Eu sabia que ainda não era o momento de ir deste mundo", disse, chorando.

Hoje já recuperada, Guzmán disse que não pretende processar a clínica. Segundo o site mexicano La Botana, ela não vai processar porque é uma das sócias do lugar.


 

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico