Notícias

18/03/2006 | 16h15m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Felipe Panfili

Cantora Tânia Mara é internada, no Rio de Janeiro

Cantora Tânia Mara é internada, no Rio de Janeiro - Felipe Panfili

Um imprevisto cancelou a vinda de Tânia Mara a São Paulo na sexta-feira, dia 17. A cantora, que participaria neste domingo, dia 19, do programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato no SBT, precisou ser internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, depois de sentir um mal-estar.

Tânia deu entrada na clínica na noite de sexta-feira. Depois de ser avaliada na emergência, a cantora precisou ser internada e ficar em observação, já que há suspeita dela ter contraído meningite.

A reportagem de OFuxico entrou em contato com Jayme Monjardim, namorado de Tânia Mara, que confirmou o caso.

“É verdade, sim. Tânia está internada desde ontem (dia 17) à noite. Ainda estamos no hospital, esperando os resultados dos exames, já que há suspeita de meningite”, diz o diretor, rapidamente, explicando que o motivo da pressa é porque ainda se encontra nas dependências do hospital, onde é proibido o uso de aparelho celular.

Tânia Mara, que encontra-se  no quarto acompanhada de Jayme, está sob os cuidados do clínico geral Fernando Portela.

OFuxico também entrou em contato com Olenka, assessora da Clínica São Vicente, que não soube dar mais detalhes sobre o estado de saúde da cantora, pois espera um retorno do médico responsável por Tânia.

Mudança

 

Tânia estava no Rio, quando passou mal. A cantora trocou a capital paulista pela Cidade Maravilhosa, logo após o Carnaval deste ano. Isto porque ela assumiu o noivado com Jayme Monjardim.

 

Embora Tânia e o diretor estejam a um passo do altar, o casal ainda não divide o mesmo teto. Ela mora com o irmão e família, garantiu a assessoria de Tânia a reportagem de OFuxico.

 

Sobre a cantora

Tânia Mara nasceu em Taguatinga (DF), em 1983. Desde cedo demonstrava gosto pela música, e precisou enfrentar diversos obstáculos para conseguir se firmar no mundo musical.

Seus primeiros trabalhos não tiveram a repercussão desejada, mas Tânia batalhou para alcançar seu objetivo e atingir o sucesso. Mesmo sendo conhecida por suas músicas em estilo country, ela não se limita ao ritmo e vai além com românticas, pop-rock e pop-country. Isto porque, em 1997, quando ficou dois anos sem gravar, a cantora se dedicou ao rock, mas nunca deixou de lado seu gosto pelo country.

Em 2004, encontrou o diretor Jayme Monjardim, em Barretos, interior de São Paulo, e entregou a ele um CD com músicas de seus dois discos, pedindo uma chance para a produção da novela América ouvir seu trabalho.

Tempos depois, a cantora emplacou a canção Louca Paixão, que fez parte da trilha da novela de Glória Perez, que tratava do mundo country.

Instagram

Instagram

  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br
  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo

OFuxico