Notícias às 17:15

Cantora torce para que Katy Perry se case com John Mayer

Getty Image

Stevie Nicks espera que Katy Perry e John Mayer fiquem juntos para sempre. A cantora do Fleetwood Mac, que dedicou a música Landslide ao casal, quando eles foram a um de seus shows, em Las Vegas, no mês passado, quer que o casal se case e acha que eles são o casal perfeito por serem tão diferentes.

"Eles parecem ser um casal incrível e eles parecem realmente se importar um com o outro. Eu apenas desejo o melhor para eles. Seria ótimo se o relacionamento realmente funcionasse e eles ficassem juntos para sempre. Eu acho que eles são muito bons um para o outro. Eles são pessoas muito diferentes e essa é a melhor forma de sair com alguém. Eu sempre amo dedicar Landslide para pessoas que eu sei que realmente entendem e apreciam. Porque isso não sai para qualquer um", disse ao US Magazine.

Stevie também revelou que ela se tornou uma grande fã de Katy muito antes delas se conhecerem e que ela tem muito respeito pelo cantor e compositor, John Mayer.

"Eu gosto das músicas de Katy e da sua energia. Eu danço com elas, eu corro na esteira com elas. Qualquer um que entra na minha lista de músicas da esteira é meu amigo, porque está me ajudando a manter meu peso exatamente onde eu quero que ele esteja. Eu acho que Katy é realmente divertida, engraçada e peculiar. Eu a conheci em Londres alguns meses atrás. Nós nos sentamos às 23h em um café e ficamos lá por 3 horas. Corremos toda a vida dela, a minha vida e tudo mais. Eu apenas gosto muito dela. E eu sou amiga de John Mayer há muito tempo. Eu acho que John Mayer é um dos melhores compositores da história. Ele está no mesmo patamar que James Taylor, Don Henley e essas pessoas. Eu realmente amo e respeito ele por essas músicas lindas", finalizou. 

Katy Perry mostra picada de inseto que levou na testa
Madonna e Katy Perry trabalham juntas no projeto Art For Freedom
Katy Perry pode substituir Britney Spears em Las Vegas
Katy Perry é muito exigente com a comida em sua lista de exigências
Katy Perry vende a casa que morou com Russel Brand por US$ 5,65 milhões

Notícias Relacionadas