Notícias

16/12/2015 | 20h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Cantores gravam Caldeirão de Ouro

Luciano Huck disse que daria o prêmio aos seus anjos da guarda

Cantores gravam Caldeirão de Ouro - Reprodução Instagram

Lideres se execuções nas rádios de todo o país ao longo de 2015, dez artistas se apresentaram no palco do Caldeirão do Huck, nesta quarta-feira (16), no especial Caldeirão de Ouro, previsto para ir ao ar na primeira semana de 2016, na Globo.

Luciano Huck contou como foi feita a seleção dos vencedores.

"A gente faz uma lista das músicas mais queridas do ano. Todo mundo que faz parte, vem".

Na gravação, realizada no Projac, complexo de estúdios da Globo localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Anitta - com um look purple clarinho da grife Versace, Ludmilla, Bruno e Marrone, as duplas Henrique e Diego, que se consagrou com o hit suíte 14, Henrique e Juliano, além de Luan Santana, Lucas Lucco - de Dolce Gabanna - Nego do Borel, Pablo e Thiaguinho, elegantemente vestido num look Balmain, levaram a plateia ao delírio com seus hits e reviveram o clima do extinto programa Globo de Ouro, atração musical que reunia revelações que marcaram a década de 70 e 80.

O primeiríssimo lugar na parada musical, a exemplo do ano passado, ficou com Luan Santana, para delírio das fãs. Nos bastidores, Luan brincou com uma cadelinha microyorkie chamada Vitória, e virou o xodó.

Não faltaram, apresentações especiais. A hilária Monica Iozzi, num longo que deu o que falar, explicou que a peça foi ajustada no corpo.

"Ninguém está acostumado a me ver assim, é bom que fica sexy sem aparecer muito', disse.

Com joias avaliadas em R$ 250 mil, ela não pestanejou.

"Tudo emprestado! Uso e devolvo".

Exuberante com um vestido feito por rendeiras do Ceará, Camila Queiroz também marcou presença.

Dani calabresa usou um vestido preto com estampas coloridas em formas de notas musicais, feito sob medida por Fernando Cozendey.

Feliz com a festa, Luciano Huck mencionou o trauma pessoal que viveu este ano, quando sofreu um acidente com a família, em maio deste ano.

"Este foi um ano que vai mudar nossas vidas. Daria o Caldeirão de Ouro aos nossos anjos da guarda. Foi um ano muito difícil, mas aprendi muito. Termino melhor do que eu era em 2014".

 

Luciano Huck prestigia lançamento de livro
Luciano Huck e Angélica recebem famosos para jantar
Luciano Huck faz alerta sobre golpe: ‘Perigo’

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico