Notícias às 11:24

Cantores protestam contra Trump no Grammy

Reprodução/TNT

Além do recorde quebrado por Adele e da apresentação da gravidíssima Beyoncé, outra coisa que chamou a atenção na 59ª edição do Grammy, que aconteceu em Los Angeles, foi a apresentação do grupo de hip hop americano A Tribe Called Quest.

Junto com os cantores Anderson, Paak e Busta Rhymes, eles não deixaram passara em branco a eleição presidencial americana e já dedicou o show a todos os manifestantes do mundo.

"Gostaríamos de dizer a todas as pessoas ao redor do mundo que estão rejeitando as pessoas que estão no poder para representá-las, nós representamos você", disse Q-Tip.

Busta Rhymes ainda comparou Donald Trump ao herbicida poderoso usado na Guerra do Vietnã em seu discurso. "Eu só quero agradecer ao 'President Agent Orange' por perpetuar todo o mal que você tem perpetuado nos Estados Unidos. Quero agradecer ao 'President Agent Orange' por sua infrutífera tentativa de proibição muçulmana", disse, em tom irônico.

Durante a performance, o grupo ainda atravessou um “muro” feito no palco, em alusão ao que Donald Trump quer construir na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Confira!

Notícias Relacionadas