Notícias

10/05/2015 | 17h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Capitão América 3 terá 11 super-heróis

Apenas Hulk e Thor não estarão no longa

Capitão América 3 terá 11 super-heróis - Divulgação

Na última semana, a Disney deu um ótimo anúncio para os fãs dos filmes de seus super-heróis. A empresa confirmou que no elenco de Capitão América 3: A Guerra Civil terão ao todo 11 super-heróis, sem contar personagens dos quadrinhos.

Com relação ao “Mundo da Marvel”, apenas Hulk e Thor, presentes nos filmes de Os Vingadores, não estarão na sequência do herói norte-americano.

O filme tem lançamento previsto no Brasil para o dia 28 de abril de 2016 e as filmagens vão ocorrer em Atlanta, nos Estados Unidos, Alemanha, Porto Rico e Islândia. O longa é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Chris Evans, como sempre, será Capitão América, Robert Downey Jr. repetirá seu papel como Homem de Ferro, Scarlett Johansson será Viúva Negra, Sebastian Stan interpretará Soldado Invernal, Anthony Mackie será Falcão, Paul Bettany dá vida a Visão, Jeremy Renner volta a ser Gavião Arqueiro, Don Cheadle interpretará Máquina de Combate, Elizabeth Olsen volta a ser Wanda Maximoff, Paul Rudd será o Homem-Formiga, Chadwick Boseman fará o papel de Pantera Negra, Emily VanCamp será Sharon Carter, Daniel Brühl interpretará Barão Zemo, Frank Grillo dará vida a Ossos Cruzados e William Hurt será General Ross.

O anúncio da Disney, porém, não esclarece se Homem-Aranha estará no filme e qual será o papel de Martin Freeman, que foi confirmado no elenco nesta semana.

A história do longa refletirá os acontecimentos de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" com Steve Rogers (Chris Evans) liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe. O ato divide as opiniões entre os Vingadores e acaba originando duas facções, que se aliam com Capitão América ou Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). A divergência de ideias provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Chris Evans diz que considera Chris Hemsworth como se fosse irmão dele
Namoro de Chris Evans e Lily Collins não engata
Em meio a galãs, Scarlett Johansson rouba a cena em première de Os Vingadores
Amigos aconselham Lily Collins contra Chris Evans
Chris Evans e Lily Collins estão se conhecendo melhor

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico