Notícias

07/02/2011 | 14h25m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Capítulos de novela do SBT vazam na web antes da estreia

Emissora não sabe como as sequências do folhetim foram parar no Youtube

Capítulos de novela do SBT vazam na web antes da estreia - Reprodução

Sequências inteiras da nova novela do SBT, Amor e Revolução, que tem estreia prevista para abril, vazaram e já podem ser conferidas no Youtube. Em uma delas, o policial Dops, vivido por Jayme Periard, prende um casal de militantes de esquerda, interpretados por Paulo Leal e Joana Limaverde. Obrigados a ficar apenas com roupas intimas, eles são torturados pelo delegado enfia a cabeça do rapaz em um tambor de água, em troca de informações sobre procurados da ditadura militar.

Em outra cena, o mesmo delegado tortura outro militante (Marcos Breda), na frente de sua mulher, personagem de Gabriela Alves.

Ainda sem edição e trilha sonora, o conteúdo disponível já da uma boa ideia do que será a novela dirigida por Reinaldo Boury.

Segundo a assessoria do SBT não se trata de uma estratégia de marketing para divulgar a trama de Tiago Santiago. A equipe de comunicação garante que as imagens foram furtadas e o caso já está sendo apurado.

O dramaturgo, por sua vez, não se importou em saber do episódio. Focado na concepção do roteiro, Santiago espera que esse incidente faça com que o público se encante por sua história.

"Soube do ocorrido hoje cedo, quando a Renata Dias Gomes, minha colaboradora, enviou um e-mail com um link. Levei um susto, mas gostei das imagens que vi. Como estava sem caixa de som, não consegui verificar se o áudio ficou bom. Não esperava que isso ocorresse e não tenho como me focar nesse tipo de coisa. Já que aconteceu espero que o público goste e se interesse em assistir a novela", limitou-se a dizer o novelista.

 

Amor e Revoluçãovai relembrar uma era marcada por grandes agitações políticas e sociais: a Ditadura Militar. A trama central narra a trajetória de Maria Paixão (Graziella Schmitt), umalíder estudantil, que se une a grupos de esquerda para promover ações armadas contra o regime. E para escapar da prisão e da tortura, ela assumirá muitas ‘vidas’. Em meio à sua batalha, ela se apaixona pelo militar José Guerra, filho de um general linha dura e democrata, personagem vivido por Cláudio Lins.

Assista às cenas:

 

Sequência 2:

 

BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico