Notícias às 19:26

Cara Delevingne assina contrato com grife de relógios

Divulgação

A TAG Heuer, empresa suíça de relógios, anunciou nesta sexta-feira (23) a chegada de Cara Delevingne ao time de embaixadores da marca – que já conta com nomes como Cristiano Ronaldo, Maria Sharapova, Patrick Dempsey, entre outros. Para a marca a importância de cara começa com o signo que rege sua vida, Leão.

Além disso, eles consideram a Angel como “a nova rainha nos meios de comunicação, a porta-voz para a geração on-line e a top model mais comentada do momento”.

Em 2012, Cara ganhou o prêmio de melhor modelo concedido pela British Fashion Awards. Em seguida, fez mais de 30 grandes desfiles da temporada europeia primavera/verão 2013. Conhecida por seu profissionalismo e simpatia, no universo da moda e em qualquer lugar que frequente, a modelo adora fazer cliques engraçados e despojados.

“Ela é uma verdadeira pioneira avassaladora, que, assim como a TAG Heuer, ultrapassa as barreiras das convenções e os limites com criatividade e paixão, e nunca desiste sob pressão. Ela encarna perfeitamente os valores fundamentais da marca suíça!”, informa a empresa para explicar o convite à loira.

Cara Delevingne esbanja sensualidade em nova campanha de joias
Cara Delevingne faz caras e bocas em evento da Yves-Saint Laurent
Cara Delevingne posa de calcinha, sutiã e meias para campanha

Cara Delevingne assina contrato com grife de relógios

Notícias Relacionadas