Notícias às 02:00

Cara Delevingne confessa que sofreu muito na adolescência

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne confessou em uma entrevista à nova edição da revista The Edit, que embora hoje pode ser considerada uma modelo e atriz de sucesso, sua vida nunca foi fácil para ela.

A modelo de 25 anos revelou que passou por uma 'adolescência infernal', que incluiu sua luta com a depressão, já que sofria bullying por ter sido muito tardia em tudo, incluindo seu primeiro ciclo menstrual e o crescimento de seus seios.

"Os adolescentes podem ser muito, muito cruéis. Eu não estava nas mesmas coisas que todos os meus amigos populares. Eu me desenvolvi muito tarde. Eu não tinhapeitos e meu período começou até muito tarde. E aquilo era chamado de frígida… me sentia alienada e sozinha e me perguntava: 'o que há de errado comigo?'", revelou.

Sobre sua luta contra a depressão, ela comentou: "Eu me odiava por estar deprimida, odiava sentir-me deprimida, odiava essa sensação (…) Não entendi o que estava acontecendo além do fato de que eu não queria mais estar viva", explicou.

Cara revelou ainda que contou a algumas pessoas sobre seu problema de saúde mental, mas ninguém podia entender, por isso ela sente que teve de lutar contra seus demônios internos sozinha, apesar de ser 'a garota mais afortunada do mundo'.

"Quando tentei falar com as pessoas sobre isso, eles não queriam entender. Muitos de meus amigos diziam: 'Como você pode se sentir desse jeito se você é tão sortuda?'… Eu sei que sou a garota mais afortunada do mundo, eu entendo todas essas coisas, e eu queria poder apreciar isso, mas tem algo escuro dentro de mim que eu não consigo tirar", tentava justifica.

Com o passar do tempo, Cara aprendeu a lidar com sua depressão e a encontrar a felicidade sozinha.

"Eu sei que isso parece muito estúpido, mas eu confiei demais no amor, demais em outras pessoas para me fazer feliz, e eu precisava aprender a ser feliz por mim mesma. Então, agora eu posso estar sozinha, posso ser feliz, mas levou muito tempo".

 

Notícias Relacionadas