Notícias às 11:47

Cara Delevingne deixa produtores de Peter Pan revoltados por faltar em gravação

Cara Delevingne está deixando os produtores e atores de Peter Pan de cabelos em pé. A modelo, que interpreta uma sereia no aguardado filme estrelado por Hugh Jackman, acidentalmente perdeu seu voo de Los Angeles para Londres, ou seja, as filmagens do longa que dependiam dela ficaram completamente afetadas.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror que alguns produtores estavam compreensivelmente chateados, acrescentando: "Não é como modelagem, onde ela pode ser um grande nome. Filmes são caros e envolvem muito mais gente. Há um cronograma de filmagem apertado e se alguém que é fundamental em uma cena não está lá, a coisa toda vai por água abaixo. É muito difícil correr atrás do prejuízo".

Apesar de a modelo ter pedido desculpas e tentado mudar seu voo, o tempo estava muito apertado. "Mas Cara estava em Los Angeles, então não tinha como ela chegar lá em Londres rapidamente pegando o próximo voo. Tivemos que remarcar tudo de novo", completa a fonte que preferiu não se identificar.

Cara foi acusada recentemente de dormir no meio de uma entrevista à revista Vogue americana após se atrasar duas horas para chegar no local combinado. Além disso, o fotógrafo Tim Walker também disse que ela dormiu por sete horas durante uma sessão de fotos para a Mulberry.

Peter Pan chega aos cinemas de todo o mundo no meio de 2015.

Cara Delevingne usa shortinho jeans durante passeio por Londres
Cara Delevingne usa pijama para fazer compras
Cara Delevingne é a nova imagem da Topshop
Cara Delevingne alfineta Justin Bieber
Pais mandam Cara Delevingne encontrar uma casa que comporte todas as suas roupas

Notícias Relacionadas