Notícias às 18:02

Cara Delevingne e Kendall Jenner pegam jatinho de Karl Lagerfeld emprestado

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne e Kendall Jenner pegaram emprestado o jato particular de Karl Lagerfeld. As duas modelos fretaram a aeronave de luxo de diretor criativo da Chanel em Salzburgo, na Áustria, para que pudessem comparecer ao British Fashion Awards, que aconteceu em Londres na noite da última segunda-feira (1).

O mestre da moda de 81 anos ainda pediu para o piloto ficar de plantão para levar Cara de volta para a Áustria após o evento.

Cara postou algumas fotos em seu Instagram a bordo da aeronave e mal sabia que durante o evento fosse receber o troféu de Modelo do Ano das mãos da sua irmã Poppy. Durante a entrega do prêmio, a irmã da modelo disse: "Cara, desde quando você me disse, pequenina, que queria ser uma Claudia Schiffer, nua na banheira com uma esponja na sua cabeça, eu já sabia que um futuro mágico estava no seu caminho. Você conquistou o coração da indústria da moda. Estou orgulhosa de chamá-la de Modelo Britânica do Ano, mas para mim, você é muito mais do que isso. Você é a estrela mais brilhante da minha galáxia, minha linda irmã. Eu amo você".

Cara aproveitou para agradecer a todos com que ela tem trabalhado por ajudá-la a ganhar o prêmio. "Eu só quero dizer, obviamente, obrigado. Eu não poderia dizer o suficiente, porque eu ficaria aqui a noite toda. Obrigada a todos vocês com quem eu já trabalhei e conheci. Isso me tocou, me mudou e fez de mim a pessoa que sou. Peço desculpas para as pessoas que estiveram em ensaios comigo e ouviram sobre os meus sonhos, que escutaram a minha música alta e que me viram dançando ao redor, mas essa sou eu".

No entanto, Cara não pegou o avião de volta para a Áustria, pois mais tarde foi vista festejando em uma after-party com suas companheiras modelos no Hotel Cafe Royal Oscar Wilde Bar.

Cara Delevingne e Pharrel Williams usam roupas de época em nova campanha da Chanel
Cara Delevingne diz que posar com Kate Moss foi 'maravilhoso'
Revista afirma que Lindsay Lohan andou paquerando Cara Delevingne
Cara Delevingne apoia campanha em prol dos animais
Cara Delevingne escreve seu próprio diário de sexo

 Cara Delevingne pega jatinho de Karl Lagerfeld emprestado

Notícias Relacionadas