Notícias às 12:00

Cara Delevingne fala sobre depressão e ódio de si mesma

Reprodução/Instagram

Cara Delevingne resolveu abrir o coração no Twitter sobre alguns dos seus problemas psicológicos, citados recentemente em entrevistas e em publicações no Instagram.

Aos 23 anos, a modelo e atriz já é um dos rostos mais reconhecidos em todo o mundo e já tem uma carreira internacional consolidada, dando seus primeiros agora na atuação.

“Vamos esclarecer uma coisa: eu nunca disse que deixaria de ser modelo. Eu não culpo a indústria da moda por nada. Eu sofro de depressão, e trabalhei como modelo durante uma fase particularmente difícil pelo ódio de mim mesma. Sou muito sortuda pelo meu trabalho, mas eu estava trabalhando como uma maneira de escapismo, e acabei ficando completamente exausta. Agora estou focando na carreira de atriz e aprendendo a ser menos severa com cada falha minha. Porque eu sou ótima nisso”, escreveu.

Cara se prepara agora para a estreia do filme Esquadrão Suicida, inspirado nas histórias em quadrinhos, onde dividirá cenas com Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, entre outros.

 

Brad Pitt quer Cara Delevingne em seu próximo projeto
Adele xinga terroristas de Bruxelas em show
Kendall Jenner exibe barriga chapada em capa de revista

Notícias Relacionadas