Notícias às 09:47

Cara Delevingne faz mistério e usa roupão em set de filmagem

Grosby Group

Cara Delevingne será Enchantress no filme Esquadrão Suicida, uma poderosa feiticeira, e ela parecia pronta para assumir o papel, quando chegou para seu primeiro dia de filmagens, na última segunda-feira (1).

A modelo e atriz de 22 anos foi flagrada saindo de um carro embrulhada em um roupão branco e sandálias pretas em Toronto, no Canadá. O que será que ela escondia por baixo, hein?

Com seu ondulado cabelo preparado para a personagem, a modelo estava deslumbrante com maquiagem bem discreta, enquanto se preparava para filmar suas primeiras cenas do novo filme de super-herói.

E Cara Delevingne parece estar bem empolgada com o novo trabalho, onde vai contracenar com atores como Margot Robbie, Jared Leto, Wiil Smith e Ben Affleck, dizendo que será a "melhor coisa do mundo '.

“Ele está incrivelmente louco. A amizade no set é uma loucura. Eu não sou o maior fã de filmes de super-heróis. Eu amo os filmes de Batman, mas alguns deles não são tão interessantes. Porém, eu nunca estive tão animado para ver um filme e o melhor é que eu estou nele. Eu gostaria de poder lhe dizer tudo, mas só posso contar que vai ser a melhor coisa do mundo”, disse para a revista Entertainment Weekly.

O longa estreia no dia 5 de agosto de 2016. Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis ou "suicidas" para o governo, em troca da redução de suas sentenças.

Cara Delevingne confessa: 'Odeio limites'
Cara Delevingne diz que se sente ‘vazia’ como modelo
Kate Moss e Cara Delevingne fazem nova campanha juntas
Cara Delevingne evita cruzar com Michelle Rodriguez em festa
Cara Delevingne é fotografada em carrão da McLaren

 Cara Delevingne faz mistério e usa roupão em set de filmagem

Notícias Relacionadas