Notícias

05/08/2016 | 09h20m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Cara Delevingne posa toda nua e dispara: 'Eu queria morrer'

Atriz posou para a revista Esquire e abriu seu coração sobre a depressão

Cara Delevingne posa toda nua e dispara: 'Eu queria morrer' - Reprodução

Cara Delevingne é a grande estrela da próxima edição da revista Esquire e, para estampar a capa e as páginas da matéria principal, deixou todo o pudor de lado posando completamente nua.

Impressionando pelo corpo de tirar o fôlego de qualquer um, a ex-angel da Victoria’s Secret abriu seu coração ao comentar sobre a batalha contra a depressão na infância e adolescência, confessando até mesmo tendências suicidas.

“Quando criança, eu sentia que devia ter boa e forte, pois minha mãe não era. Então quando me tornei adolescente com todos aqueles hormônios, a pressão e querendo ir bem na escola – isso para os meus pais e não pra mim – eu tive um colapso mental. Eu tinha tendências suicidas e eu percebia o quão sortuda e privilegiada eu era, mas tudo que eu queria era morrer. Eu me sentia tão culpada por conta disso, eu me odiava por isso, então se torna um ciclo. Eu não queria mais existir. Eu queria que cada molécula do meu corpo se desintegrasse. Eu queria morrer”

Diagnosticada com depressão aos 16 anos, Cara falou ainda sobre quando perdeu a virgindade, revelando ter sido logo depois de parar de tomar remédios contra a doença.

"Naquela semana (quando ela parou de tomar antidepressivos), eu perdi minha virgindade, briguei, chorei, ri. Foi a melhor coisa do mundo voltar a sentir as coisas. Eu ainda estava depressiva, mas eu preferi lidar com isso sozinha do que ficar dependente de remédios”, comentou.

Irmãs? Cara Delevingne e Margot Robbie usam mesmo look
Will Smith dispara crítica contra Donald Trump: 'É insano'
Jared Leto fica cercado por filhotinhos em programa de TV

 Cara Delevingne posa toda nua e dispara: 'Eu queria morrer',

 Cara Delevingne posa toda nua e dispara: 'Eu queria morrer'

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico