Notícias às 12:02

Cara Delevingne vai estrelar filme sobre o caso Amanda Knox

Cara Delevingne foi escolhida para estrelar um novo filme sobre a estudante norte-americana Amanda Knox. A modelo teria assinado contrato para participar de The Face of an Angel (O Rosto de um Anjo, em tradução livre), baseado no julgamento de Amanda e seu namorado, Raffaele Sollecito, que foram considerados culpados de matar a estudante britânica, Meredith Kercher, há mais de cinco anos. Ela foi morta a facadas na casa que dividia com a norte-americana.

Acredita-se que Cara não vai interpretar o papel de Amanda – que mais tarde foi colocada em liberdade depois que sua condenação foi anulada em 2011, mas que pode voltar a ser condenada em um novo julgamento, que começou esta semana -, mas vai interpretar um papel importante ao lado de Colin Firth, que também é cotado para estrelar o longa-metragem.

Uma fonte disse ao Daily Mirror: "Não parece que Cara vai interpretar Foxy Knoxy, mas ela terá um papel importante, uma vez que o diretor quer se concentrar em eventos que cercam o julgamento e as pessoas cujas vidas foram afetadas por isso".

A britânica já havia demonstrado seu interesse por atuar, depois de assinar um contrato com a agência William Morris, baseada em Los Angelas, no mês passado.

Cara já tem três papéis no currículo, incluindo a participação na adaptação cinematográfica do livro London Fields, de Martin Amis, mas o novo filme poderia sua carreira como estrela de Hollywood.

"Ter Cara é um grande golpe para o filme, mas também é brilhante para a carreira dela. Isso prova que ela é uma atriz demandada e vai ajudá-la a impulsionar sua carreira nos Estados Unidos", explicou a fonte.

"Ela tem pensando em se mudar para lá, e com a oferta de um grande filme vindo, está parecendo que o cinema será o principal foco de Cara em breve".

As filmagens de The Face of an Angel começam em Sena e Roma, na Itália, no próximo mês. 

Cara Delevingne ganha manga na boquinha
Cara Delevingne entra no ritmo do funk e posa com MC Federado
Cara Delevingne está dividida entre Harry Styles e Aki Omoshaybi

Notícias Relacionadas