Notícias

08/01/2010 | 20h14m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução/Tv Globo

Caras & Bocas fecha com chave de ouro e alcança média de 41 pontos de audiência

Caras & Bocas fecha com chave de ouro e alcança média de 41 pontos de audiência

Caras & Bocas fecha com chave de ouro e alcança média de 41 pontos de audiência - Reprodução/Tv Globo

Depois de permanecer no ar por nove meses, Caras & Bocas terminou nesta sexta-feira (8), confirmando sua trajetória de sucesso. O capítulo exibido das 19h03 às 20h10 marcou média de 41 pontos e pico de 44.  Esses índices indicam que, durante a novela, a Globo registrou 61% de participação. Um sucesso! Índices dignos de uma novela das 21 horas.


*Confira o ranking das emissoras no horário:

Globo – 41 – 61 % de participação
Record – 5.8
Band - 4.3
SBT – 3.3
RedeTV! – 1.6

Vale lembrar que Caras & Bocas estreou em 13 de abril. O capítulo de estreia alcançou média de 33 pontos, mesma audiência de sua antecessora, Três Irmãs. Já Beleza Pura chegou a 27,7 pontos e Sete Pecados, 29,6.

As antecessoras

A audiência do último capítulo das novelas que antecederam Caras & Bocas, no horário das 19 horas da Rede Globo:

Três Irmãs – 2009 - 25 pontos

Beleza Pura – 2008 - 30 pontos

Sete Pecados – 2007 - 39 pontos

Desfechos


O capítulo final mostrou o desfecho da trama, com destaque para a morte de Edgar (Júlio Rocha) e prisão da vilã Judith (Deborah Evelyn).

Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) terminaram juntos e felizes com seus dois filhos. Gabriel se transformou num artista plástico de sucesso.

Socorro (Beth Savalla) encontrou um novo amor, vivido por Nuno Leal Maia.

Bianca (Isabele Drummond) e Felipe (Miguel Rômulo) finalmente acertaram os ponteiros e se beijaram.

Denis (Marcos Pasquim) e Simone (Ingrid Guimarães) se casaram e viveram felizes para sempre, ao lado dos filhos e dos macacos.

Milena (Sheron Menezes) e Nicholas (Sérgio Marone) finalmente se acertaram e viveram juntos no Haras que a jovem ganhou de Jacques (Ary Fontoura).

Durante a lua-de-mel, Adenor (Otaviano Costa) e Mercedes (Neusa Maria Faro) descobriram que passariam a vida na miséria, pois ambos eram pobres. O casal terminou fazendo faxina para ganhar a vida.

André (Ricardo Duque) e Cássio (Marco Pigossi) terminaram juntos, viajando pelo mundo de primeira classe.

Léa (Maria Zilda Bethlem) seguiu amando seu novo bofe escândalo.

Frederico (Fulvio Stefanini) terminou na miséria, sem memória, vivendo ao lado de moradores de rua e se alimentando graças à solidariedade dos miseráveis.

Fabiano (Fábio Lago) deu o troco em Ivonete (Suzana Pires) e trouxe da Bahia uma prima chamada Luzimar, para viver em sua casa.

Xico se casou em grande estilo, com direito à cerimônia e festa.

*Dados referentes à medição prévia do Ibope. Cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico