Notícias às 03:00

Cardi B presenteia a mãe com a casa de seus sonhos em Nova York

Reprodução Instagram

Cardi B conseguiu realizar mais um sonho. Ela comprou a casa dos sonhos de sua mãe, em Nova York.

A cantora compartilhou vários vídeos em sua página no Instagram na segunda-feira (19), fazendo um pequeno tour pela nova e impressionante propriedade, e disse aos fãs que estava se sentindo 'muito emocionada' por ter finalmente conseguido.

No vídeo, Cardi acrescentou que queria comprar uma casa para sua mãe no ano passado, mas só podia pagar uma que custasse US$ 600 mil (R$ 2,2 milhões), algo difícil de conseguir em Nova York.

No entanto, ela afirma que 'trabalhou e trabalhou' até ser capaz de comprar a casa de dois andares: "O dia mais feliz da minha vida!", avisa.

"Sempre foi um sonho comprar uma casa para minha mãe. No ano passado eu estava com muita sede para comprar uma casa para minha mãe, mas a que eu estava interessada não estava na minha faixa de preço. Eu trabalhei e trabalhei e agora estou aqui !! Obrigado a todos que me apoiaram para fazer o meu sonho de infância se tornar realidade!".

A cantora de 26 anos acrescentou que está animada porque sua filha Kulture agora poderá visitar sua avó em uma casa luxuosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Notícias Relacionadas