Notícias

28/02/2006 | 16h01m - Publicado por: Claudia Dias

Carisma de Mel Britto encanta a Sapucaí

A doçura da nova Rainha de Bateria da Caprichosos de Pilares, Mel Britto, encantou a todos na avenida. A única que não se encantou e tentou ignorar a passagem da moça, foi sua antecessora, a modelo Luma de Oliveira.

Segundo reportagem do Jornal Extra, a bela não teve a menor curiosidade de ver a performance de Mel. Se refugiou no bar do camarote em que estava, e ficou aos beijos com o namorado, o delegado da Divisão Anti-Sequestros, Fernando Moraes.

Ao ser perguntada sobre a performance de sua substituta, Luma assumiu um ar blasé. “Quem tem que dar o aval se ela vai se sair bem ou não é o público. Não tenho nenhuma expectativa. Aliás, nem conheço essa menina”, dizia ela, antes do desfile.

Depois da passagem da Caprichosos, Luma tentou explicar o porquê de não ter assistido. “Não vi a atuação dela, porque o desfile da Caprichosos foi o único momento que encontrei para namorar um pouquinho”, comentou.

Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!

OFuxico