Notícias às 10:02

Carla Bruni revela que tem necessidade de ‘se exibir’

Getty Images

Ex-modelo, cantora, rosto da marca de joias Bulgari e ex-primeira dama de França. Carla Bruni está habituada a viver debaixo dos holofotes, uma realidade que não a intimida, mas nem sempre foi assim em sua vida.

Em uma entrevista ao jornal Le Parisien, ela confessou ter uma obsessão em “se exibir”. “É como se houvesse uma inconsistência na pessoa que sou, uma incerteza de estar viva que leva a me exibir. É uma parte de mim que é um pouco podre, solitária ou infantil”, disse.

A mulher de Nicolas Sarkozy diz ainda que não entende de onde vem essa necessidade de “reconhecimento”, mas tem suas suspeitas: “Penso que é porque sou uma bastarda”, enfatizou a ex-primeira dama da França.

Carla Bruni é filha legal da pianista Marisa Borini e do compositor Alberto Bruni Tedeschi. Porém, em 2008, em entrevista à Vanity Fair, ela confessou a verdadeira identidade do pai biológico, Maurizio Remmert, um empresário na área do retalho de origem italiana. A ex-modelo foi o resultado de um caso que durou seis anos e que começou quando a mãe de Bruni tinha apenas 19 anos.

Carla Bruni vai liderar versão francesa de grande sucesso da banda Band Aid
Homem invade casa de férias de Carla Bruni
Carla Bruni participa de nova campanha da Bulgari, sem sutiã
Carla Bruni lança clipe de canção dedicada a Keith Richards e Anita Pallenberg
Carla Bruni desmente nova gravidez e culpa os quilinhos a mais pela confusão

Notícias Relacionadas