Notícias às 13:16

Carla Daniel apóia campanha em prol de deficientes visuais

Carla Daniel está apoiando uma campanha para conseguir alimentação e outros donativos para 62 deficientes visuais idosos que vivem na Associação Aliança dos Cegos. A entidade é mantida graças à venda das vassouras fabricadas pelos próprio internos. A atriz classifica a situação de precária porque além da falta de comida, a associação corre risco de ser despejada de sua sede, que fica no bairro do Riachuelo, zona norte do Rio.

“Na quinta-feira, 26, eles só tinham o café matinal como refeição. São velhinhos cegos, que diante da idade não conseguem mais fabricar as vassouras. A campanha não é para conseguir dinheiro e sim alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, açúcar, fubá, óleo e o leite em pó, para tomarem os remédios. Bem como verduras e frutas, além de material de higiene, roupa de cama e banho e agasalhos”, enumera. 

A atriz cita o endereço e o telefone da Associação Aliança dos Cegos para que as pessoas possam fazer suas doações: “Fica na Rua 24 de Maio, número 47 (próximo da Rua São Francisco Xavier). Telefones: (21) 2502-4632 e 2273-3052”.

Notícias Relacionadas