Notícias às 11:10

Carla Diaz celebra participação em A Força do Querer e agradece Glória Perez

Reprodução/Instagram

Ainda na noite da última terça-feira (8), Carla Diaz decidiu usar sua página oficial no Instagram para comentar sobre a participação que vai fazer, em A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo. Conforme foi contado por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz vai interpretar Carine, dona de um cabeleireiro que será amante de Rubinho (Emílio Dantas). 

Caprichando na escolha das palavras, a artista não só celebrou seu próximo projeto nas telinhas, como também aproveitou a ocasião para agradecer pelo convite que recebeu de Glória Perez, que, aliás, foi uma das grandes responsáveis por um dos mais importantes papeis de sua carreira: a Khadija, do folhetim O Clone. 

"Quando eu era criança, ela me presenteou com a personagem que me mostrou para o mundo e me fez tão feliz. Hoje, me presenteia, mais uma vez, com um novo desafio, uma personagem diferente de tudo que já fiz!!! Inshalá, que eu corresponda as suas expectativas!! Meu muuuuuuito obrigada, obrigada, obrigada @gloriafperez!!!!!!", escreveu Carla, na rede social, visivelmente feliz e realizada, por conta do atual momento de sua vida profissional.

 

 

Quando eu era criança, ela me presenteou com a personagem que me mostrou para o mundo e me fez tão feliz, hoje, me presenteia, mais uma vez, com um novo desafio, uma personagem diferente de tudo que já fiz!!! Inshalá, que eu corresponda as suas expectativas!! Meu muuuuuuito obrigada, obrigada, obrigada @gloriafperez!!!!!! #gratidão #felicidade #novela #aforçadoquerer #vemcarine #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

Notícias Relacionadas