Notícias às 10:34

Carla Diaz: ‘Estou feliz com meu corpo’

Reprodução/Instagram

Criancinha, nunca mais. Caribe alçou Carla Diaz, enfim, ao rol das adultas e a atriz, que se despede da personagem que marcou sua volta à Globo, em A Força do Querer, se diverte ao falar da surpresa com o aumento do assédio masculino.

"Fui a São Paulo esses dias e, na volta, recebi cinco mensagens na minha rede social de homens que estavam no mesmo voo que eu me elogiando. Desde 'não casa com Rubinho, casa comigo' a 'te vi no voo e te achei linda'. Isso nunca tinha me acontecido antes", diverte-se a atriz de 26 anos, em entrevista ao jornal Extra.

No ano em que comemora 25 anos de carreira, Carla está mesmo exuberante, com seus 43kg distribuídos por 1,53m. O corpo delineado ganhou treinos intensivos, já que competir com Juliana Paes, a Bibi, com aquele corpão definido, não é facil.

"Voltei para a musculação e, antes de entrar na novela, malhava quase todo dia. Com o ritmo das gravações, passei a ir duas vezes na semana".

Carla tem acompanhamento de endocrinologista, nutricionista e personal trainer.

"Faz toda a diferença, porque eles atuam onde você precisa. Sem exageros, nem dietas malucas. Tudo é personalizado. Dei uma secada, perdi uns quatro quilos".

Ao jornal a atriz contou que, além da musculação, capricha nos exercícios aeróbicos. Mas tem na dança a fiel aliada para manter a forma.

"Faço dança do ventre há 15 anos, desde O Clone. E retomei as aulas de funk por conta da Carine. Gosto muito de me exercitar, meu corpo responde bem, e eu me sinto mais disposta. É mais pela saúde do que pela beleza. Na minha família, tem muita gente sedentária, e não é bom. Futuramente, traz problemas para a saúde".

Prestes a se despedir da trama, que termina na próxima sexta-feira (20), a atriz viu a repercussão da personagem aumentar à medida que crescia na história. A turbinada na participação, inclusive, chegou aos seios da atriz, com o silicone de Carine.

"Quando me veem, as pessoas perguntam: 'Cadê o silicone?'. Mas é apenas um sutiã com enchimento. Hylka Maria (a Alessia da trama) brincou dizendo que eu tinha emagrecido, e eu: 'Não fui eu que emagreci, foi o peito que aumentou'. Já eu nunca pensei em colocar, estou feliz com meu corpo".

Notícias Relacionadas